O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizou, na última quinta (18), o segundo sorteio entre os servidores participantes do Programa Valoriza STJ, como uma forma de reconhecer o esforço dos servidores no trabalho e no aprimoramento profissional.
O Programa, que é gerenciado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) por meio da Seção de Registros funcionais (SERIF/SGP), foi instituído em 2019, por meio da Instrução Normativa STJ/GP n. 10 de 11 de abril de 2019. A iniciativa teve como objetivo reconhecer e valorizar, mediante concessão de incentivos institucionais, servidores que colaboram para o alcance dos objetivos estratégicos da Casa.
A secretária de Gestão de Pessoas, Solange da Costa Rossi, destacou a importância da participação dos servidores na ação institucional.
“Quero parabenizar os servidores que prestaram um bom serviço, atingiram suas metas, desenvolveram projetos estratégicos e se inscreveram neste ano; vocês são sempre bem-vindos no Valoriza STJ”, ressaltou.
Servidores premiados
No total, foram oito beneficiados. Os incentivos foram patrocinados pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINDJUS), que ofertou um notebook e uma bicicleta; pela Associação de Servidores do STJ (ASSTJ), que ofereceu dois tablets e dois kindles; e a Segurança do STJ disponibilizou vagas no estacionamento fechado do Tribunal.
Os sorteados foram os servidores Marcelo Pereira Cruvinel, da Assessoria de Apoio a Julgamento Colegiado (AJC), que ganhou o notebook; Ana Paula Santana da Silva, da Coordenadoria de Auditoria de Governança Institucional e de Gestão (CAUG), que ganhou a bicicleta; Virgínia Martins de Oliveira Lima e Silva, da Assessoria de Inteligência Artificial (AIA), e Erica Barbosa Sousa Moreira, da Seção de Jurisprudência em Teses (STESE), que ganharam os tablets; Rafaella Carine Monterei, da Seção de Processos Técnicos (SPTEC), e Lara Reis, da Seção de Gestão de Estágio (SEGES), que ganharam os kindles; Fábio Bragança Zago, da Seção de Classificação e Distribuição de Processos de Jurisdição Ordinária (SECLO), e Luis Filipe Campos Cardoso, da Seção de Rede de Telecomunicação Fixa e Móvel (SERTE), que ganharam as vagas no estacionamento interno do STJ.
A Secretaria de Gestão de Pessoas entrará em contato com todos os contemplados.