A Seção de Aprimoramento de Competências Comportamentais e Valores Institucionais (SAVAL/CEFOR) promove, de 27 a 29 de setembro, a ação de educação corporativa Atendendo com Excelência.
O curso visa apresentar os elementos essenciais para a boa prática do atendimento ao público, considerando as técnicas de atendimento e os princípios legais que regem a conduta dos servidores públicos.
Durante a capacitação, os participantes aprenderão a definir elementos da comunicação e suas possíveis barreiras, e a aprimorar a relação interpessoal com ética no ambiente profissional; por fim, conhecerão o ciclo e os detalhes para um bom atendimento.
As aulas ocorrerão pela plataforma Zoom Meetings, do CEFOR, sob a instrução da servidora Ana Maria Fróes de Oliva Wermelinger, nos dias 27 e 29 de setembro, das 9h às 11h30.
Serão 30 vagas destinadas a servidores de Gabinetes do Tribunal. A capacitação vale como Adicional de Qualificação (AQ) e Horas Gerenciais (HG). As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Servidor, na opção Eventos Internos, até esta quinta (23).
Para mais informações, entre em contato com o ramal 8240.