Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

19 de dezembro de 2016 - ed. 541

Dedicação reconhecida
 

Na última sexta (16), ocorreu a premiação dos servidores e gestores que tiveram o maior número de horas em capacitações no segundo semestre de 2016.

A secretária de Gestão de Pessoas, Solange da Costa Rossi, elogiou a participação dos servidores, os quais considerou serem exemplos para todo o Tribunal. “Infelizmente têm servidor que não participa de nenhuma capacitação durante o ano inteiro e a gente só melhora o Tribunal capacitando os servidores”. 

As premiações foram entregues pela secretária de SGP e pela coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Waldelice Poncioni.

Pablo Pessôa, chefe da Seção de Aprimoramento Gerencial e Cidadania (Sagec/ SGP) parabenizou os ganhadores. “Uma das nossas metas é fomentar a aprendizagem contínua, que é um dos nossos valores. É uma premiação singela como reconhecimento do esforço e também para incentivar os servidores”.

Premiados

Os gestores que mais se capacitaram em ações de desenvolvimento gerencial foram Silas Falcão Silva Pereira, chefe da Seção de Triagem de Pressupostos Recursais, com 59 horas-aula, em primeiro lugar; e Dêmerson de Araújo Resende, chefe da Seção de Benefícios, com 48 horas-aula, em segundo lugar.

Silas que ingressou no Tribunal em 2016, passou a ser gestor no mesmo ano. “Eu sou muito grato pelas opções oferecidas pelo STJ”, disse. Ele acrescentou que a premiação trouxe um ganho duplo. “É o reconhecimento para aqueles que se dispuseram a melhorar e também é uma forma de dar publicidade ao trabalho feito”.

Na categoria servidor, os vencedores foram Johnson Santana de Carvalho, em primeiro lugar, com 110 horas-aula, e Antonio Carlos de Souza Alves, em segundo, com 107 horas aula. Os dois trabalham na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI).

Johnson de Carvalho lembrou que na sua área é essencial estar sempre se atualizando. “Tecnologia é inovação. Então, temos que estar constantemente buscando novos conhecimentos e isso só é possível com essas ações de capacitações”, explicou.

Antonio Carlos declarou a sua satisfação com a premiação. “Nós ganhamos duas vezes. Fico muito agraciado com o prêmio e com essas ações de capacitação em que crescemos muito”, avaliou.  

    

 

Fotos: Sérgio Amaral

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).