A Secretaria de Gestão de Pessoas tem a missão de "Zelar pela vida funcional dos servidores e promover a política de gestão de pessoas, de modo a contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo STJ". Um dos objetivos estratégicos para o cumprimento da missão é o de “Oferecer Serviços com Qualidade", do qual deriva o indicador de Satisfação com os Serviços da SGP. Tal indicador teve mensurações em 2016, 2018 e 2020, com aplicações de formulários de pesquisa de satisfação. Cabe ressaltar que o instrumento aplicado em 2016 é diferente daquele aplicado em 2018 e 2020, sendo possível realizar comparações somente entre os dois últimos. Ressalta-se ainda que o instrumento aplicado em 2018/2020 estava de acordo com referenciais teóricos apresentados no meio acadêmico. Obtiveram-se como resultados da satisfação dos usuários com os serviços da SGP os seguintes dados: Considerando-se que em 2018 o instrumento foi alterado, a meta do indicador de satisfação foi estabelecida em 80%, com a previsão para 83% em 2020. Desse modo, percebe-se que o percentual de satisfação alcançado em 2020 superou a meta em 8,5%. Acesse os relatórios das pesquisas aplicadas em 2016, 2018 e 2020: Relatório de satisfação dos usuários com os serviços da SGP - 2016 Relatório de satisfação dos usuários com os serviços da SGP - 2018 Dúvidas ou sugestões de ações: envie um e-mail para [email protected]
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