STJ - Intranet/STJ - Pesquisa de Satisfação
Para que serve a pesquisa de satisfação da SPF Apresentamos a Pesquisa de Satisfação dos Serviços Prestados pela Secretaria de Processamento de Feitos, que visa estabelecer canais de comunicação com partes interessadas, internas e externas. As opiniões colhidas por meio desses canais são importantes pois fornecem dados que permitem assegurar a qualidade das informações e serviços prestados por meio de monitoramento sistemático das opiniões registradas em plataforma de pesquisa de opinião (MS-Forms). Além disso, esses dados são subsídios essenciais para o desenvolvimento e acompanhamento de metas de desempenho (indicadores) do grupo de objetivos institucionais relacionados à satisfação do público atendido. Em nível externo, propiciam dados estatísticos que visam atender às diretrizes de aperfeiçoamento dos mecanismos de governança estabelecida pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Essas diretrizes integram o questionário de governança, por meio do qual as Unidades do Tribunal são avaliadas, dentre outros aspectos, acerca do nível de eficiência dos controles de qualidade dos serviços prestados. Especificações da Execução Qualidade do Serviço de Transcrição (público interno) | Qualidade do Atendimento (público externo) | - Responsabilidade: executado pela Seção de Transcrição no âmbito da prestação de serviços de transcrição de notas de julgamento
- Procedimento: ao final da mensagem de encaminhamento das notas de transcrição por meio do sistema SIGA-SAD, constará o texto, o qual integra o hiperlink para acesso ao formulário na plataforma MS Forms: “Clique aqui para registrar sua opinião sobre esse atendimento.”
- Cronograma:
- Fase de homologação: 03/05 a 30/06/2021. Nesta fase, a pesquisa será encaminhada ao público atendido para resposta. No entanto, os resultados serão utilizados para validação da sistemática e formação da “linha base” do indicador a ser construído com o apoio da CPES/SGE.
- Início da tabulação de dados e registro dos resultados no painel de contribuição da SPF (Stratej) : 1º/07/2021.
- Link do formulário: https://forms.office.com/r/6CC1pMTkSg
| - Responsabilidade: executado por todas as Unidades da SPF nas atividades de atendimento ao público externo.
- Escopo : prestação de informações e atendimento de demandas por e-mail em que o atendimento foi total ou parcialmente prestado na Unidade da SPF. Não é aplicado caso a ligação é transferida para outra Unidade sem que nenhuma informação tenha sido prestada.
- Procedimento: ao final da mensagem de resposta, no corpo do e-mail, constará o texto, o qual integra o hiperlink para acesso ao formulário na plataforma MS Forms: “Clique aqui para registrar sua opinião sobre esse atendimento.”
- Cronograma:
- Fase de homologação: 03/05 a 30/06/2021. Nesta fase, a pesquisa será encaminhada ao público atendido para resposta. No entanto, os resultados serão utilizados para validação da sistemática e formação da “linha base” do indicador a ser construído com o apoio da CPES/SGE.
- Início da tabulação de dados e registro dos resultados no painel de contribuição da SPF (Stratej): 1º/07/2021.
- Link formulário: https://forms.office.com/r/5NF8GvzwhB
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Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).
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