O SIGA-SAD é o meio exclusivo de comunicação entre o cliente e o responsável pelo atendimento da demanda do serviço de transcrição de notas. É que por meio dessa ferramenta são viabilizadas ações de acompanhamento, controle de fluxo de trabalho e demais procedimentos operacionais e gerenciais visando a presteza no atendimento ao usuário. Em vista disso, a menos que seja estritamente necessário, o usuário deve evitar o uso de quaisquer outras formas de comunicação para esse fim. Tal forma de trabalhar não prejudica eventual contato, se necessário, após a abertura do chamado pelo SIGA-SAD. Abaixo o passo-a-passo para a elaboração de chamado para esse serviço. TUTORIAL No canto inferior esquerdo do monitor, acionar o ícone No menu abaixo, selecionar “Abrir chamado para SAF – Ramal 8080 Clicar em “Nova Solicitação” Após inserir seu usuário e senha, preencha os campos “Grupo de problema”, “Problema”, e “Descreva de forma objetiva sua solicitação” conforme abaixo indicado, segundo as opções para cada tipo de serviço indicadas no item 5: Na lista de opções relacionada ao "Grupo de Problema" "Transcrições" que será exibida, escolha a que atenda a sua necessidade, dentre as seguintes: GRUPO DE PROBLEMA: TRANSCRIÇÃO Opções: - PROCESSO
- PROCESSO COM SUSTENTAÇÃO ORAL
- SUSTENTAÇÃO ORAL
- VOTO
Ao selecionar a opção (problema) o sistema exibirá um formulário com campos que devem ser preenchidos na íntegra, indicando: - NÚMERO DO PROCESSO:
- ÓRGÃO JULGADOR:
- DATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO:
- MINISTRO RELATOR:
- EMAIL PARA RECEBIMENTO DAS NOTAS:
Para finalizar e gravar seu chamado, clique no botão Em seguida, o SIGA informará o número de sua solicitação. Anote-o para facilitar o acompanhamento
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