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STJ - Intranet/STJ - Serviço de Transcrições


O SIGA-SAD é o meio exclusivo de comunicação entre o cliente e o responsável pelo atendimento da demanda do serviço de transcrição de notas.

É que por meio dessa ferramenta são viabilizadas ações de acompanhamento, controle de fluxo de trabalho e demais procedimentos operacionais e gerenciais visando a presteza no atendimento ao usuário.

Em vista disso, a menos que seja estritamente necessário, o usuário deve evitar o uso de quaisquer outras formas de comunicação para esse fim.

Tal forma de trabalhar não prejudica eventual contato, se necessário, após a abertura do chamado pelo SIGA-SAD.

Abaixo o passo-a-passo para a elaboração de chamado para esse serviço.

TUTORIAL

No canto inferior esquerdo do monitor, acionar o ícone

No menu abaixo, selecionar “Abrir chamado para SAF – Ramal 8080

Clicar em “Nova Solicitação”

Após inserir seu usuário e senha, preencha os campos “Grupo de problema”, “Problema”, e “Descreva de forma objetiva sua solicitação” conforme abaixo indicado, segundo as opções para cada tipo de serviço indicadas no item 5:

Na lista de opções relacionada ao "Grupo de Problema" "Transcrições" que será exibida, escolha a que atenda a sua necessidade, dentre as seguintes:

GRUPO DE PROBLEMA: TRANSCRIÇÃO
Opções:
  • PROCESSO
  • PROCESSO COM SUSTENTAÇÃO ORAL
  • SUSTENTAÇÃO ORAL
  • VOTO
Ao selecionar a opção (problema) o sistema exibirá um formulário com campos que devem ser preenchidos na íntegra, indicando:
  • NÚMERO DO PROCESSO:
  • ÓRGÃO JULGADOR:
  • DATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO:
  • MINISTRO RELATOR:
  • EMAIL PARA RECEBIMENTO DAS NOTAS:

Para finalizar e gravar seu chamado, clique no botão

Em seguida, o SIGA informará o número de sua solicitação. Anote-o para facilitar o acompanhamento


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 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).