As secretarias de Gestão de Pessoas e de Gestão Estratégica realizam, nesta terça (9), às 16h, a entrega de medalhas do programa Orgulho STJ para três servidores que representarão cada categoria (25, 30 e 35 anos), e de placas do Prêmio InovaSTJ aos projetos que foram selecionados como primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria da premiação.
A solenidade, que será realizada no Auditório Externo da Corte, contará com a presença do presidente, ministro Humberto Martins.
As medalhas Orgulho STJ destinadas aos demais servidores que também completam 25, 30 e 35 anos de serviços prestados ao Tribunal serão entregues, posteriormente, pela Secretaria de Gestão de Pessoas, a exemplo dos Diplomas de Honra ao Mérito, que são confeccionados para os servidores em atividade no Tribunal da Cidadania há um ano, cinco, 10, 15 ou 20 anos.
Reconhecimento institucional
O Prêmio InovaSTJ e o programa Orgulho STJ são iniciativas decorrentes da Pesquisa de Satisfação e Clima Organizacional, aplicada em 2019 com os objetivos de valorizar e aperfeiçoar os serviços prestados pela Corte. O prêmio, instituído pela Instrução Normativa STJ/GP n. 10/2021, reverencia anualmente as melhores práticas e as ideias inovadoras propostas; e o programa, instituído pela Instrução Normativa n. 18/2020, reconhece a dedicação e o esforço de todos que trabalham na instituição.