O serviço de teleconsulta contratado pelo Pró-Ser – Livia Saúde – ampliou seus atendimentos para as especialidades médicas de Ginecologia, Neurologia, Oncologia Clínica, Cardiologia, Urologia, Endocrinologia, Ortopedia, Psiquiatria, Pediatria, Geriatria e Gastroenterologia, e para Psicologia e Nutrição.
Para utilizar esses serviços, é necessário agendamento prévio por WhatsApp, conforme os passos abaixo:
- Encaminhe uma mensagem para (11) 98932-3358;
- Responda a solicitação de informações pessoais do usuário e escolha especialidade, data e horário da consulta;
- O usuário receberá um resumo do agendamento;
- O usuário receberá, via WhatsApp, 30 minutos antes da consulta agendada, um link para direcionamento e acesso à Plataforma Livia.
Caso seja o primeiro acesso à Plataforma Livia, é necessário realizar cadastro no Portal Lívia Saúde ou por meio do link enviado para a consulta, antes de sua realização. Orientações detalhadas estão disponíveis no Tutorial – Consulta Especialidades.
Para atendimento no Pronto Atendimento Digital com clínicos gerais, o acesso permanece pelo Portal Lívia Saúde, sem a necessidade de agendamento pelo WhatsApp. Outras informações estão disponíveis no Tutorial Consulta Clínico Geral.
Em ambos os casos, a confirmação de realização do atendimento será feita por meio de um termo de consentimento presente na plataforma, assinalando o campo “Li e concordo com os termos de consenso”.
As consultas que forem efetivamente realizadas serão computadas em sistema informatizado e encaminhadas para faturamento ao Pró-Ser, cabendo ao beneficiário o pagamento do percentual referente ao custeio da despesa, em conformidade com os normativos do programa.
Em caso de dúvidas ou reclamações sobre o Livia Saúde, estão disponibilizados os telefones (21) 2672-7146 e (11) 3298-6114, com atendimento 24 horas.