Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

15 de março de 2021 - ed. 1560

Esperança à vista!
 

Preocupada em manter servidores e colaboradores do Tribunal bem informados quanto a vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS) passa a divulgar, regularmente, dados sobre a imunização no Distrito Federal.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) iniciou a campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital, em 19 de janeiro, seguindo o Plano Nacional de Imunização proposto pelo Ministério da Saúde, que definiu grupos prioritários para o recebimento das vacinas.

O primeiro grupo a receber os imunizantes incluiu profissionais que atuam em unidades de saúde e estão em contato com infectados pelo novo coronavírus, indígenas, idosos e deficientes que vivem em instituições de acolhimento.

De acordo com dados da Secretaria, cerca de 166 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina, sendo mais de 65 mil idosos imunizados. Esse grupo foi dividido por faixa etária, para uma melhor organização na distribuição das vacinas. Desde a última quinta (11), o público a partir de 74 anos começou a receber as primeiras doses; a estimativa é de que mais de 10 mil pessoas na faixa etária sejam vacinadas no DF.

Atenção!

Para as pessoas que fazem parte de algum dos grupos listados como prioritários ou possuem mais de 74 anos, já é possível fazer o agendamento do dia e horário para receber a vacina, no portal do GDF (vacina.saude.df.gov.br) ou pelo Disque Saúde 160, opção 6.

Fique de olho na mudança do calendário e, quando chegar sua vez, não deixe de se vacinar! Afinal, a imunização é nossa única arma contra a Covid-19!

  

 

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).