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STJ - Intranet/STJ - Edições

8 de janeiro de 2021 - ed. 1515

Segurança nos atendimentos
 

Desde julho de 2020, diante do contexto atual de pandemia e da necessidade de adoção de medidas para a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus – Covid-19, o Pró-Ser vem disponibilizando atendimentos on-line nas áreas de medicina, psicologia, fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia por meio dos prestadores credenciados ao Pró-Ser que tenham interesse no atendimento a distância e que cumpram as determinações dos respectivos conselhos de classe.

Visando intensificar as medidas de proteção, foi disponibilizada também aos beneficiários do Pró-Ser, uma plataforma desenvolvida por prestadores credenciados para consulta médica on-line, com clínicos gerais.

         
Para ter acesso à plataforma de atendimento on-line, LÍVIA SAÚDE, basta acessar o site da ferramenta clicando aqui, efetivar o cadastro, selecionar o Plano STJ e iniciar o atendimento. Os atendimentos ocorrem diariamente, das 8h às 22h, e podem ser feitos por celular, tablet ou computador.

A confirmação do atendimento será realizada por meio de um “termo de consentimento” presente na plataforma, no qual deverá ser assinalado o campo “Li e concordo com os termos de consenso”; depois, deve-se clicar em continuar.

As consultas que forem efetivamente realizadas serão computadas em sistema informatizado e encaminhadas para faturamento ao Pró-Ser, cabendo ao beneficiário o pagamento do percentual referente ao custeio da despesa, em conformidade com os normativos do Programa.

As orientações detalhadas para a realização das consultas por Telessaúde encontram-se disponíveis no Tutorial Lívia Saúde.

Em caso de dúvidas e dificuldades para a realização de consultas, basta encaminhar e-mail para a caixa [email protected].

 

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