A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) informa que, no período do plantão judiciário, até 31 de janeiro, serão empreendidas ações de manutenção e evolução em todo o ambiente computacional do STJ, visando aprimorar os produtos e serviços tecnológicos do Tribunal.
Poderão ocorrer, eventualmente, indisponibilidades durante o expediente nos serviços:
• De telecomunicação fixa (ramais físicos, ramais por aplicativo);
• Central do Processo Eletrônico;
• Consulta de Jurisprudência;
• Sistema Justiça;
• Baixa e Remessa de Processo;
• Guia de Recolhimento da União – GRU;
• Diário de Justiça;
• Consulta Processual;
• Servidores de Arquivos;
• Ambiente de Teletrabalho RDS
• Sistema SEI;
• Sistema Administra;
• Sistema SARH;
• Sistema de autorizações – via web – do PROSER.
A STI reforça o seu compromisso com o aprimoramento constante do ambiente tecnológico do STJ e se coloca à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento adicional necessário, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 3319-9393.