A Feira do Pequeno Produtor (FPP) continua fornecendo produtos de excelente qualidade, mas, em decorrência da pandemia, o atendimento presencial foi suspenso, e ela se reinventou para a forma digital.
Um dos expositores é Leandro Gonçalves, “O Cara do Pão”, que agora realiza suas vendas pelo WhatsApp e pelo Instagram. Ele continua com a fabricação de pães 100% artesanais, fresquinha, funcionais e personalizados, de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. Além dos diversos tipos de pães que os servidores podem escolher para o café da manhã ou o lanche da tarde, no cardápio você encontra pães veganos, baguetes, panetones e pastéis assados.
"A satisfação dos nossos clientes é o principal combustível para seguirmos em frente; por isso, busco continuamente oferecer produtos de qualidade aos consumidores do STJ, que possuem um alto grau de exigência”, declara o expositor.
O “Cara do Pão” utiliza duas formas de entrega dos produtos: delivery, com a entrega feita pessoalmente, na residência ou no local de trabalho do cliente; e take out, onde o cliente agenda um horário e retira os produtos no Lago Sul.
As fornadas e entregas acontecem todas as segundas, quartas e sextas, e os produtos podem ser encomendados pelo WhatsApp (61) 99211-4315 ou pelo Instagram @ocaradopao.
Queijos e Iogurtes
Na Feira Virtual do Pequeno Produtor também é possível encontrar diversos tipos de queijos e iogurtes naturais, feitos com leite puro e de qualidade. A produção caseira de Helvécio Soares não utiliza conservantes e segue rigorosamente as boas práticas de fabricação para levar os produtos de qualidade, da fazenda direto para a sua mesa.
A feira do STJ proporcionava uma ótima fonte de renda para os pequenos produtores. Helvécio conta que conquistou muitos clientes do Tribunal com seus produtos e não vê a hora de poder retornar com as vendas presenciais.
“Com a feira fechada, tivemos que nos adequar, fazendo entregas todas as terças no Plano Piloto, em Sobradinho e Planaltina. Mantenho a esperança de que em breve as feiras abrirão novamente, porque era uma renda que tínhamos e agora não temos mais”, desabafa.
Para receber os produtos no Tribunal ou em casa, basta entrar em contato com Helvécio Soares ou Girlenia, pelo WhatsApp (61) 99838-1526.
Conheça outros produtos e apoie o pequeno produtor: