Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

29 de dezembro de 2020 - ed. 1508

Rede em manutenção
 

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) informa que, no período do plantão judiciário, de 20 de dezembro a 31 de janeiro, serão empreendidas ações de manutenção e evolução em todo o ambiente computacional do STJ, visando aprimorar os produtos e serviços tecnológicos do tribunal.

Poderão ocorrer, eventualmente, indisponibilidades durante o expediente nos serviços:

•             Serviços de telecomunicação fixa (ramais físicos, ramais por aplicativo);

•             Central do Processo Eletrônico;

•             Consulta de Jurisprudência;

•             Sistema Justiça;

•             Baixa e Remessa de Processo;

•             Guia de Recolhimento da União – GRU;

•             Diário de Justiça;

•             Consulta Processual;

•             Servidores de Arquivos;

•             Ambiente de Teletrabalho RDS

•             Sistema SEI;

•             Sistema Administra;

•             Sistema SARH;

•             Sistema de autorizações – via web – do PROSER.

A STI reforça o seu compromisso com o aprimoramento constante do ambiente tecnológico do STJ e se coloca à disposição para qualquer suporte ou esclarecimento adicional necessário, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 3319-9393.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).