A Coordenadoria de Eventos Institucionais (COEV) promove mais uma edição da Feira de Artesanatos da Semana das Mães, porque um dia só não bastaria para provar quão especial é essa data.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) não nos deixou esquecer a importância que elas, as nossas mães, exercem em nossas vidas. Para isso, a Feira de Artesanatos estende-se até esta sexta (10). É a oportunidade para você comprar aquela lembrança para a sua mãe.
A servidora da Assessoria de Gestão Socioambiental Cristina Silva aprovou a ideia. “É a primeira vez que eu venho à feira do Dia das Mães; já vim antes, no Dia dos Pais. Eu acho a iniciativa muito legal”, comentou a servidora.
Exposição de qualidade, e com amor!
O expositor Elmo Araújo de Carvalho e sua esposa participam pela terceira vez da Feira. Eles expõem bijuterias como colares de madrepérola e de crochê, pulseiras, além de adesivos para unhas. Todos os produtos são de fabricação artesanal! “Eu considero uma experiência ótima, porque nós fazemos com amor”, comentou Elmo.
Rita de Cássia trabalha com artesanato em tecido, bolsas, panos de prato e muito mais. Pela primeira vez no Tribunal, ela considera a experiência uma ótima chance para divulgar seus produtos. “Eu estou gostando muito, o Tribunal é bem movimentado”,