Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

31 de agosto de 2018 - ed. 938

Educação compartilhada
 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) renovou acordo de cooperação com Supremo Tribunal Federal (STF), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tribunal Superior Eleitoral  (TSE), Conselho de Justiça Federal (CJF), Tribunal Superior do Trabalho (TST), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Superior Tribunal Militar(STM), Ministério Público da União (MPU) e Conelho Nacional do Ministério Público (CNMP), TRF 1ª Região, TRT 10ª Região e TJDFT, visando ao intercâmbio de conhecimento, informações e tecnologias relacionadas à educação corporativa. As iniciativas englobam a modalidade presencial e a distância, e o compartilhamento de espaço físico para as ações de capacitação.

Com esse acordo, abrem-se as oportunidades de treinamento, a troca de conhecimentos e a racionalização de investimentos em capacitação.

Há possibilidade de cessão de vagas nas ações de educação de outros órgãos, o compartilhamento de cursos a distância e o intercâmbio de instrutores. Também é permitida a aquisição compartilhada de vagas em ações de educação externas a um custo mais propício, o uso de espaços de treinamento, dentre outras aplicabilidades.

O acordo nº 4/2018 foi assinado no último dia 17 e terá 5 anos de vigência. A Escola Corporativa é a unidade responsável por sua gestão no âmbito do Tribunal.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).