Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

18 de janeiro de 2018 - ed. 784

Planejamento anual
 

A Coordenadoria de Suprimentos e Patrimônio (CSUP/SAD), em parceria com a Assessoria de Gestão Socioambiental (AGS), informa que o prazo para realização do Planejamento Anual de Consumo para 2019 estará disponível de 1º de fevereiro a 15 de abril.

O planejamento deve englobar os materiais estocáveis de uso comum. A medida visa oferecer subsídio para manutenção dos estoques em níveis sustentáveis e adequados às reais necessidades das unidades do STJ, bem como está alinhada à Campanha de Consumo Consciente, ação da AGS, que vem alcançando ótimos resultados na redução do desperdício de recursos no Tribunal.

Planejar é o primeiro passo de uma gestão eficiente e, no Tribunal da Cidadania, busca-se essa eficiência até na utilização dos materiais do dia a dia. Afinal, garantir a melhor aplicação dos recursos públicos, desde uma simples caneta, deve ser uma preocupação de todos nós.

Como enviar?

Basta seguir os passos indicados no manual de instruções. Mas não se esqueça do principal: o planejamento deve ser feito de forma consciente. Assim, antes de iniciar, verifique o consumo histórico e considere os projetos de sua unidade, pois o seu planejamento servirá de base para a elaboração da Proposta Orçamentária de 2019 e de parâmetro para o fornecimento de materiais de consumo.

Revise antes de enviá-lo, pois não serão permitidas alterações posteriores. Mas fique tranquilo em relação a situações imprevisíveis, pois, caso sua unidade necessite de um material que não foi planejado, por uma mudança de procedimentos, por exemplo, a CSUP buscará a melhor forma de resolver o problema.

Mais informações pelo ramal 7361.

 

Matéria originalmente publicada em 27 de novembro de 2017.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).