Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

8 de novembro de 2019 - ed. 1232

Primeira fase concluída
 

O Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Direito, Regulação e Políticas Públicas da Universidade de Brasília (UnB) já se iniciou, e o resultado da primeira etapa, realizada pelo STJ, está disponível. O resultado está disponível na página da Escola Corporativa que você acompanha clicando aqui.

Ao todo, foram 120 servidores inscritos para ocupar as 40 vagas proporcionadas pelo STJ. Desse total, 80 foram aprovados, sendo 76 servidores ocupantes de cargo efetivo ou cedidos ao Tribunal e 4 sem vínculo efetivo. Os aprovados deverão depositar os projetos de pesquisa no período de 11 a 14 de novembro, pelo link https://airtable.com/shr5enJVJRh2KPVkL para prosseguirem na seleção, que agora é realizada pela UnB.

O programa

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) ofereceu 40 vagas, divididas em duas turmas, para os servidores interessados em fazer o Mestrado Profissional em Direito, Regulação e Políticas Públicas, da Universidade de Brasília (UnB). Com esse programa o Tribunal da Cidadania custeará 90% do curso, que tem o valor total de R$ 48.590,79.

O processo seletivo é realizado em duas etapas, uma é feita pelo STJ e a outra pela UnB. A etapa promovida pelo Tribunal foi baseada em critérios objetivos. Os 80 servidores mais bem classificados participarão da entrevista e da apresentação de projeto de dissertação que compõem a seleção na etapa feita pela UnB. Ao final, serão selecionados os 40 servidores que farão o mestrado.

As aulas de uma das turmas terão início em dezembro e serão retomadas em março de 2020 para as duas turmas.

O processo seletivo foi regulamentado pelos editais ECORP-STJ/UNB n. 1 e n. 2/2019 e participaram os servidores da área-fim do Tribunal.

 Para maiores informações, basta entrar em contato pelo ramal 9097.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).