Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

21 de janeiro de 2019 - ed. 1032

De coração e alma plenos
 

Madalena Borges, coordenadora de Assistência Odontológica (CAOD/SIS), foi surpreendida, nessa quarta (16), com uma linda homenagem pelos 21 anos de serviços prestados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“Eu só tenho gratidão, tudo que eu fiz foi com amor, com o coração. Se tem uma coisa que eu tenho certeza na minha vida é que o STJ não veio por acaso, eu não estou saindo e deixando um serviço, estou deixando amigos. Eu não tenho família aqui e vocês passaram a ser minha família, então eu estou saindo morrendo de saudade, mas de coração e alma plenos, deixando o melhor de mim e levando o melhor de cada um”, disse Madalena, emocionada.

Gratidão e respeito

Os colegas prepararam uma linda surpresa com direito a poemas, uma linda mesa de confraternização, entrega de flores, discursos e até um vídeo com os melhores momentos da servidora ao longo de sua trajetória na Casa. Até aqueles que já se aposentaram foram dar um abraço na drª Madalena, entre eles, o pneumologista Andral Codeço Filho.

    

Daily Margoto, coordenador de Saúde Ocupacional e Prevenção (CSOP/SIS), agradeceu a colega pelos anos de dedicação citando um poema de Fernando Pessoa e comparou a história da servidora com um trecho.

 “ ‘Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construindo um castelo...’ Acho que esse aqui é um dos maiores castelos que você construiu na SIS, onde a gente viu respeito, admiração, reconhecimento e o carinho de todos os colegas”, ressaltou o servidor.

   

Para Juliana Mara Gomes, chefe da Seção de Odontologia Clínica (SOCLI/SIS), Madalena foi um exemplo para todos os servidores da SIS.

“O que eu vou levar dela é a coragem, essa é a palavra que define Madalena. Não é fácil liderar uma equipe grande como a nossa e ela encarou tudo de frente. Tiveram dias que estava tudo bem, mas foram nos dias difíceis que conhecemos a pessoa ao nosso lado. Foram nesses momentos que reconhecemos quem realmente era Madalena”, disse Juliana.

E a festa não parou! Os colegas da Secretaria de Serviços Integrados de Saúde não economizaram nas palavras. A servidora da Seção de Odontologia de Perícia (SEOPE/SIS) Taciana Ferreira recitou um poema de sua autoria para homenagear a colega.

     

Nessas duas décadas, Madalena trabalhou todo o tempo na Coordenadoria de Assistência Odontológica.

 

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
Contando Histórias
Institucional
Espaço Cultural STJ
Julgamentos em Destaque
STJ em Ação
Retrospectiva
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).