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12 de dezembro de 2018 - ed. 1007

Ainda dá tempo
 

As inscrições para o processo seletivo da Assessoria de Gestão Socioambiental (AGS) já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de dezembro.

O candidato deve estar atento aos requisitos e funções a serem desenvolvidas por cargo, disponível na página da Seleção Interna. Cada vaga possui trabalhos específicos a serem desenvolvidos, dentre eles: ter novas ideias com foco no consumo consciente e combate ao desperdício, auxiliar na análise de procedimentos licitatórios para inclusão dos critérios de sustentabilidade conforme normativos legais e participar da análise crítica dos dados relacionados ao Plano de Logística Sustentável do STJ.

Requisitos e funções

Os participantes concorrem a três vagas na área administrativa e cada uma possui requisitos específicos.

As exigências para quem deseja disputar pelas vagas 1 e 2 são:

- Interesse em temas relacionados a sustentabilidade e eficiência do gasto público;
- Boa redação e interpretação de texto;
- Disposição para elaborar normativos internos e despachos administrativos;
- Facilidade em trabalhar com sistemas informatizados, como o SEI;
- Domínio de Excel básico;
- Iniciativa, proatividade e criatividade;
- Disposição para trabalho em equipe e falar em público.

Já para a vaga 3, é necessário possuir graduação em qualquer área de formação, conhecimento em Excel intermediário e interesse ou facilidade em lidar com cálculos.

Vale lembrar que a movimentação do servidor selecionado fica condicionada à liberação por parte da chefia de origem.

Para mais informações sobre as vagas, acesse Intranet > Seleções Internas ou entre em contato com a Seção de Movimentação de Pessoas (SEMOP) nos ramais 9919, 9033 e 9492 ou pelo e-mail: [email protected].

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