O gabinete do ministro Nefi Cordeiro comemorou, com um alto índice de participação da equipe, três anos de experiência. O local está com as portas abertas para receber mais dois novos servidores até a próxima terça (18). Conheça um pouco mais do ambiente de trabalho e da composição dos grupos de trabalho.
A unidade é formada por cerca de 30 pessoas e dividida em quatro equipes: Prisão; Processual; Dosimetria e Execução; e Resp e Aresp. A chefe de gabinete, Carla Damm, esclarece que o gabinete tem um direcionamento geral, mas cada área tem liberdade para trabalhar.
“O essencial é motivar o servidor, fazer reuniões mensais para discutir com todos em conjunto e incentivar a produção de ideias. Não importa quem você é, mas o que você faz. Todo mundo tem sua importância no gabinete”, ressalta. “A gente vem para cá e sabe o quanto somos valorizados e respeitados e esse sentimento é unânime”, completa.
Unanimidade
O triênio foi comemorado com muitos elogios ao ministro e ao ambiente de trabalho. O colaborador Anderson Leite diz que todos se entendem. “O ministro é alegre e acessível e não faz nenhuma distinção na hora de nos tratar. Isso transforma o ambiente de forma incrível”, elogia.
O local é repleto de ações de gestão que fazem com que o trabalho da equipe flua de forma natural. A servidora Bruna Iocca destaca que, além do saber jurídico incontestável, “o ministro tem uma cabeça voltada para a gestão e para a eficiência com a manutenção da qualidade”.
Portas abertas
As duas vagas são voltadas para analistas ou técnicos judiciários, desde que sejam bacharéis em direito e com experiência na elaboração de textos jurídicos em direito penal.
O trabalho a ser desenvolvido pelos selecionados envolve a redação de documentos, emissão de relatórios e realização de pesquisas e estudos técnicos referentes à área, em turno a ser definido. Há possibilidade de realização das atividades em regime de tele trabalho. As inscrições ficam abertas até 18 de abril.
Fique atento! A movimentação dos servidores selecionados está condicionada à liberação por parte da chefia de origem.
Mais informações com a Seção de Movimentação de Pessoas (Semop/SGP) pelos ramais 9919, 9501 ou 9492. O contato pode ser feito, ainda, pelo e-mail [email protected].