Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Coordenadoria de Auditoria de Tecnologia da Informação. Os interessados deverão ter, entre outros requisitos: ensino superior completo; habilidade para trabalhar em equipe; vontade de aprender coisas novas; boa interpretação de texto, e boa redação.
As tarefas atribuídas estão relacionadas a realizar técnicas de auditoria modernas e participativas; interagir e conhecer os processos de trabalhos das unidades; verificar e sugerir de forma inovadora processos, procedimentos, metodologias e ações para a alta direção e demais unidades do Tribunal envolvendo o tema Governança e Gestão de TI e interagir com o TCU – Tribunal de Contas da União – na realização de trabalhos integrados de fiscalização com grande visibilidade interna e externa.
É importante destacar que não é necessário conhecimento aprofundado em tecnologia. O servidor será treinado e acompanhado durante as ações até que obtenha o conhecimento e a experiência necessários para desenvolver os trabalhos com segurança.
As inscrições podem ser feitas na aba Seleções Internas, até 22 de fevereiro. A carga é de sete horas, em turno a ser definido – há possibilidade de realização de teletrabalho híbrido.
A movimentação do servidor depende da liberação da chefia de origem.
Outras informações podem ser obtidas nos ramais 9919, 9033 e 9492, ou pelo e-mail [email protected].