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STJ - Intranet/STJ - Edições

1 de outubro de 2021 - ed. 1697

Fazer do jeito certo!
 

Volta e meia as unidades do STJ estão atrás de informações sobre como atualizar suas próprias páginas na intranet. As solicitações chegam à Secretaria de Comunicação Social (SCO), em geral, por meio do Sistema de Informações Eletrônico (SEI). Isso porque a SCO é a área responsável pela gestão de conteúdos da página inicial da intranet e também do Portal da internet. Entretanto, cada setor possui o seu próprio espaço virtual na rede interna do Tribunal, sendo responsável, inclusive, por eventuais atualizações. Veja como funciona!

Os locais reservados às unidades, na intranet, ficam na parte superior da tela. Basta clicar o nome do setor para visualizar várias informações úteis a seu respeito. Para atualizar os dados nessas páginas, o servidor precisa antes estar autorizado pela unidade (ter um perfil de acesso), depois ingressar no menu Mais Links > Informática (canto superior direito) na opção: Edição de Páginas. Após informar usuário/senha, o servidor habilitado poderá editar a página da sua unidade ou, se for o caso, solicitar ajuda ao SAC no ramal 9393.    

A Coordenadoria de Multimeios (COMM) foi criada para coordenar atividades de comunicação digital, gráfica e interna do STJ, garantindo coerência e uniformidade de identidade e linguagem. Em relação à intranet, a coordenadoria administra apenas o layout gráfico da página principal, deixando a cargo dos setores o gerenciamento dos seus próprios conteúdos. Eventualmente, a COMM também poderá auxiliar nesse trabalho. Para mais informações, entre em contato pelos ramais 8807 e 8586.    

 

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