Visando a constante melhoria dos serviços prestados, a Biblioteca Ministro Oscar Saraiva (CBIB) quer saber a sua opinião sobre a qualidade de seu atendimento. Para isso, basta responder a enquete, disponível até 1º de julho, que medirá o nível de satisfação dos usuários internos — ministros, magistrados, servidores, colaboradores e estagiários do Tribunal.
Segundo a coordenadora da unidade, Rosa Maria de Abreu, durante este período de trabalho remoto, novas obras foram adquiridas para o acervo físico e digital, com ênfase nos e-books, e periódicos eletrônicos jurídicos. “Todo este material foi tratado e incluído no sistema da Biblioteca e na BDJur para possibilitar a sua recuperação pelos usuários”, explica.
A pesquisa dura cerca de três minutos. Nela, os respondentes poderão deixar suas opiniões sobre os serviços, os produtos, os conteúdos digitais e o acervo disponibilizado pela Biblioteca.
“Com mais de um ano de trabalho remoto, precisamos avaliar se os usuários estão satisfeitos com a respostas às suas demandas. ”, declara a coordenadora, que enfatiza a importância da melhoria contínua dos serviços e produtos da Biblioteca.
Os participantes que se identificarem na avaliação concorrerão, no dia 1º de julho, ao sorteio de dois volumes da coleção Opiniões Doutrinárias (2021), doados pela Editora Revista dos Tribunais, que reúnem os pareceres jurídicos mais recentes emitidos por Arruda Alvim, além de artigos doutrinários selecionados pela relevância e contemporaneidade dos temas.
Responda a pesquisa ou acesse a página da Biblioteca > Acesso Rápido > Pesquisa de satisfação.
Em caso de dúvidas ou, ainda, para maiores informações, entre em contato com a CBIB, por meio do ramal 9054 ou do WhatsApp (61) 99613-6258.