O Gabinete do Ministro Jorge Mussi e a Coordenadoria de Auditoria de Tecnologia da Informação têm vagas disponíveis. As inscrições estão abertas.
Para a vaga no Gabinete do Ministro Jorge Mussi (GMJM) é exigido curso superior de Direito, com experiência em gabinete de área penal. O selecionado auxiliará na elaboração de minutas de despacho e decisões de modo geral, e fará consultas em processos, entre outras atividades. O cargo possui função comissionada FC-2, para sete horas diárias, com a possibilidade de teletrabalho.
Em relação à vaga na Coordenadoria de Auditoria de Tecnologia da Informação (CAUT/AUD) exige-se curso superior – preferencialmente em áreas relacionadas à tecnologia da informação – ou familiaridade com o trabalho, habilidade para trabalhar em equipe e boa interpretação de texto e redação. A vaga não possui função comissionada.
Entre as atividades realizadas, estão: realizar pesquisas e estudos técnicos referentes ao trabalho; verificar e sugerir controles para a área de Tecnologia da Informação; e auxiliar na elaboração e melhoria de metodologias de análise e controle para a área.
Mais informações com a SEMOP, nos ramais 9919, 9033 e 9492, ou pelo e-mail [email protected].