O livro Revolução – O tempo da transformação chegou será lançado na quarta-feira (8), a partir das 18h30, no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A obra apresenta aspectos relacionados às chamadas competências sociais, que reúnem tendências tecnológicas, governamentais e acadêmicas, e são apontadas como a segunda maior demanda de habilidades para 2025 pelo Fórum Econômico Mundial.
Com coautoria de Bárdia Tupy, servidora no gabinete do Ministro Moura Ribeiro e master coach de carreiras, e de Lúcia Mendonça, master coach na especialidade neurocoaching – autossabotagem, o livro reúne artigos sobre os seguintes temas: como revolucionar a qualidade de vida; o autoconhecimento como chave do sucesso, o coaching comportamental na construção de um novo hábito; as ferramentas para revolução de carreira; as aptidões para construção de alianças poderosas; e as mudanças das competências comportamentais sob o olhar sistêmico e biopsicossocial.
Também são apresentadas no livro formas para transformação de hábitos e adequação aos novos modelos de trabalho. Os autores abordam, ainda, temas relacionados à revolução no contexto da carreira ao apresentar ferramentas e técnicas de coaching que buscam transformar o que está no formato de sonho em realidade.
Para outras informações, entre em contato com a Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT/SED), nos ramais 8460 e 8521.