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STJ - Intranet/STJ - Edições

4 de março de 2021 - ed. 1553

Pró-Ser amplia atendimento
 

O Pró-Ser informa sobre a ampliação das especialidades atendidas pela plataforma Lívia Saúde, serviço destinado aos atendimentos em teleconsulta.

O serviço pela plataforma está disponível desde setembro de 2020, mas apenas para atendimento em Clínica Geral.

Com a ampliação, passam a ser disponibilizadas pela plataforma as especialidades médicas de Ginecologia, Neurologia, Oncologia Clínica, Cardiologia, Urologia, Endocrinologia, Ortopedia, Psiquiatria, Pediatria, Geriatria e Gastrologia e, ainda, as especialidades Psicologia e Nutrição.

Para ter acesso à ferramenta de atendimento on-line, basta clicar no link LÍVIA SAÚDE ou acessar o site www.liviasaude.com.br, e efetivar o cadastro, selecionar o Plano STJ e iniciar o atendimento por celular, tablet ou computador.

A confirmação do atendimento será realizada por meio de um “termo de consentimento” presente na plataforma, no qual deverá ser assinalado o campo “Li e concordo com os termos de consenso” e após, clicar em continuar.

As consultas que forem efetivamente realizadas serão computadas em sistema informatizado e encaminhadas para faturamento ao Pró-Ser, cabendo ao beneficiário o pagamento do percentual referente ao custeio da despesa em conformidade com os normativos do Programa.

As orientações detalhadas para a realização das consultas por Telessaúde encontram-se disponíveis no Tutorial Lívia Saúde, que também pode ser consultado na Página do Pró-Ser, na intranet.

Em caso de dúvidas ou reclamações sobre a plataforma, estão disponibilizados os seguintes telefones, com atendimento 24 horas: (21) 2672-7146 e (11) 3298-6114.

O Pró-Ser esclarece que permanecem disponíveis, ainda, os atendimentos on-line nas áreas de medicina, psicologia, ​fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia por meio dos prestadores credenciados diretamente ao Pró-Ser que tenham interesse no atendimento a distância e que cumpram as determinações dos respectivos conselhos de classe.

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