Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

27 de maio de 2019 - ed. 1116

STJ repassa experiência
 

Servidores do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal Militar (STM) participaram de uma reunião com representantes da Coordenadoria de Gestão Documental (CGED/SED).

Durante o encontro, foi apresentado o projeto de implantação do SEI Julgar no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Julio Cesar de Andrade Souza, coordenador da CGED, esclareceu que o SEI Julgar é o módulo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) destinado à autuação, à distribuição, à instrução e ao julgamento de processos administrativos submetidos a colegiados.

“Nesse sentido, é aguardada a primeira sessão do Conselho de Administração para estrear a utilização do módulo no Tribunal”, ressaltou o coordenador.

O início

A chefe da Seção de Documentos Digitais (SEDIG/SED), Fernanda Botelho Silveira, destacou que o projeto de implantação seguiu o desenvolvimento de atividades definidas no cronograma estabelecido pelo Comitê Gestor do SEI no STJ. Segundo ela, o cronograma foi essencial na organização das ações necessárias para obter sucesso no projeto de implementação.

“Recentemente, foram realizadas a instalação e as parametrizações do ambiente de produção do SEI. Antes disso, concluímos as etapas de elaboração de guias, treinamento dos servidores dos Gabinetes de Ministros e do Gabinete do Diretor-Geral, e também o cadastramento de permissões de acesso”, esclareceu.

A servidora Ana Paula Patrus também participou da reunião.

Parceria firmada

Rafael Luiz Melo de Almeida, arquivista do Núcleo de Arquivo Corrente e Gestão Documental do STM, agradeceu pela oportunidade e avaliou que a reunião foi produtiva para as atividades realizadas no Tribunal Militar.

“Vamos manter esse canal de comunicação para que possamos aprimorar o trabalho com o SEI Julgar”, acrescentou. Mesmo sentimento manifestado pela servidora do STF Ana Cristina Paes. Segundo ela, as informações que a equipe recebeu do STJ serão de grande importância na instalação do módulo na Corte Suprema.

Para sanar dúvidas com relação às funcionalidades do SEI, entre em contato com a SEDIG, por meio dos ramais 6583, 6683 e 8297.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).