A Pesquisa de Satisfação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) continua até o dia 31 deste mês. O SEI é o programa que controla e arquiva todos os processos e as informações administrativas do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Portanto, é importante que ele atenda às necessidades dos usuários e seja de fácil manuseio.
O objetivo da pesquisa é mensurar a satisfação dos usuários em relação ao SEI. O procedimento para responder as questões é simples e rápido. Os servidores poderão opinar sobre a interface e a funcionalidade do sistema, além de avaliar o serviço prestado pela Seção de Documentos Digitais (SEDIG/SED).
A SEDIG conta com a sua participação! Clique aqui ou acesse a página de Gestão Documental > Programa de Gestão Documental > Sobre o SEI > Pesquisa de Satisfação.
Conheça mais sobre as funcionalidades do sistema, acessando o Guia Prático do SEI e as perguntas frequentes.
Outras informações podem ser obtidas com a SEDIG, no ramal 8232.