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11 de novembro de 2016 - ed. 517

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A Coordenadoria de Gestão Documental (CGED/SED) lançou, nesta quarta (10), a pesquisa de satisfação dos usuários das Seções de Documentos Administrativos (Sedad/SED) e de Documentos Judiciários (Sedju/SED).A área gerencia as atividades de produção, recebimento, tramitação, uso, avaliação e destinação final dos documentos de arquivo do tribunal.

A pesquisa é direcionada aos servidores que solicitaram documentos e processos às duas unidades nos últimos 90 dias. Para isso, a CGED já iniciou o envio de um e-mail com o formulário para esses clientes.

Segundo o chefe da Sedju, Edson Lacerda, a inciativa, além de melhorar o serviço de atendimento, “busca obter uma base para a elaboração de indicadores de produtividade referentes ao Projeto Estratégico gerido pela unidade”.

A CGED é responsável por receber, arquivar e franquear pesquisa tanto de processos da área fim quanto de processos e documentos administrativos.

Ponto a ponto

Na pesquisa serão avaliados itens relacionados à frequência de solicitação dos serviços, meios utilizados, relação de cordialidade no atendimento, tempo de resposta, efetividade dos serviços, entre outros. A identificação do respondente é optativa.

A sua opinião é muito importante para melhorar o atendimento das unidades. Você pode participar até o dia 30 deste mês.

Mais informações podem ser obtidas nos ramais 8058 e 8543.

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