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STJ - Intranet/STJ - Edições

23 de setembro de 2016 - ed. 486

Trabalho facilitado
 

Ficou mais fácil elaborar seus documentos no editor de textos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Agora o sistema conta com corretor ortográfico. A nova ferramenta permite a visualização e correção de erros durante o processo de digitação do conteúdo dos documentos.

Dessa forma, à medida que o texto for digitado o próprio editor marcará as inconsistências. Para efetuar a correção, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a palavra e escolher uma das sugestões apresentadas pelo sistema. A solução apresenta ainda as seguintes possibilidades: Mais sugestões, Ignorar, Ignorar todas e Adicionar palavra.

Veja um exemplo:

De acordo com a Coordenadoria de Gestão Documental o Tribunal adquiriu a ferramenta para atender a necessidade apresentada  por meio da Pesquisa de Satisfação do SEI, que foi realizada no período de 6 a 30 de maio de 2016.

Mais informações com a Coordenadoria de Gestão Documental pelo ramal 8297 ou 8543.

 

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