Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

3 de dezembro de 2015 - ed. 294

Na reta final
 

Com o fim do ano, é chegada a hora de elaborar o Relatório de Gestão 2015 (RG 2015). O documento compila diversos dados do Tribunal da Cidadania, como resultados alcançados, análise financeira, gestão de pessoas, melhorias de infraestrutura e andamento de projetos.

Os gestores devem encaminhar o máximo possível de informações que não exigem o fechamento do ano até o dia 18 de dezembro para acelerar a conclusão do relatório. O STJ tem até o fim de março de 2016 para encaminhar o RG para o Tribunal de Contas da União e o Congresso Nacional. A elaboração do RG atende à Lei Complementar n. 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal), normativas do TCU e Instrução Normativa STJ n. 11/2015.

Segundo o assessor-chefe da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (AMG), Luiz Otávio de Moura, “os gestores devem encarar esse momento não como um mero cumprimento do dever legal, mas como uma excelente oportunidade de avaliar os avanços obtidos neste ano e o que ainda podem melhorar em 2016.”

Entre os destaques do RG de 2014 estão a implantação do programa de gestão documental Agilis e o novo programa de gestão de pessoas Integra. Outro objetivo alcançado foi a conclusão do projeto de Peticionamento Eletrônico. O RG anterior também informa que o STJ recebeu 325.855 processos e julgou, incluindo agravos e embargos, 390.052 ações.

Todos os informativos referentes ao Relatório de Gestão 2015 estão disponíveis para consulta na intranet em Mais Links > Gestão Estratégica > Relatórios de Gestão.

Mais informações com a AMG pelos ramais 8551, 8063 e 8854.

Nossa Base

Nessa ação está presente o valor organizacional transparência, disseminado pelo Programa Viva STJ – Vivenciando Valores no Tribunal da Cidadania, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Transparência: disponibilizar e divulgar informações à sociedade de maneira clara e tempestiva, de forma a possibilitar a participação e o controle social.

 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse as outras notícias desta edição. Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).