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STJ - Intranet/STJ - Sobre o SEI

Sistema Eletrônico de Informações - SEI

O SEI inaugurou uma nova era com o lançamento da versão 4.0. A sua interface foi completamente reformulada, novas funcionalidades foram disponibilizadas e os recursos já existentes foram aprimorados.

A nova versão disponibilizou o Painel de Controle, destinado a gerenciar os processos da unidade, e lançou o SEI Federação, que permite o compartilhamento de processos entre instituições que utilizam o sistema. Esse recurso viabiliza a comunicação de modo integralmente digital.

Todas as novidades do SEI 4.0 foram planejadas e desenvolvidas com foco na segurança do sistema e das informações registradas, bem como nas necessidades das pessoas que utilizam o SEI, com o objetivo de promover eficiência administrativa, conexão entre as instituições e práticas pautadas no uso responsável e sustentável dos recursos públicos.

O SEI é utilizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 2015 e é gerenciado pela Secretaria de Administração (SAD). O sistema, com suas atualizações, foi cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e está disponível para todas as pessoas com acesso ao sistema.

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 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).