Acessibilidade e Inclusão Centro de Formação Cerimonial Comunicação Gestão de Pessoas Gestão Documental Jurisprudência Portal do Servidor Processos Repetitivos

STJ - Intranet/STJ - Edições

Notícias Internas

16/11/2009 15:54

Competência certificada
 
A melhoria contínua dos serviços, a busca pela satisfação dos clientes e a solidificação da cultura de monitoramento dos processos de trabalho levaram a Coordenadoria de Relacionamento – CORE, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a receber mais um Certificado ISO.

Dessa vez, o Sistema de Gestão da Qualidade, implantado desde 2005 na CORE, recebeu do Instituto de Certificação Qualidade Brasil – ICQ Brasil, organismo acreditado pelo Inmetro, o Certificado NBR ISO 9001:2008, última versão deste que é o modelo de gestão mais reconhecido e utilizado no mundo todo.

A recertificação é fruto do empenho de todos os profissionais que executam atividades que agregam valor ao Recebimento, Processamento e Solução de Suporte em TI, escopo do Sistema de Gestão da Qualidade, e da parceria com a Coordenadoria de Gestão de Processos de Trabalho, unidade da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica.

==================
Comunicação Interna
==================
 Enviar esta notícia por e-mail

Acesse todas as edições do ConexãoSTJ
 Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).