Este convite é para você, servidor e gestor: participem do processo de atualização do Manual de Gestão de Contratos do STJ! A Coordenadoria de Compras e Contratos, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (Nead), criou uma comunidade virtual, que tem o intuito de dar continuidade às discussões ocorridas nas oficinas, iniciadas no último dia 10. A intenção é colher opiniões, críticas e sugestões sobre o Manual de Gestão de Contratos do Tribunal, que está em processo de atualização.
O Fórum de Revisão do Manual de Gestão de Contratos do STJ já está disponível no Portal de Educação a Distância do Tribunal e permite a participação de todos os servidores, com ênfase aos gestores de contrato. Nela, os interessados, ainda que não tenham participado das oficinas presenciais, terão acesso às apostilas disponibilizadas em arquivo digital e poderão responder as perguntas que levarão à construção do novo Manual.
Participe desta discussão. Sua contribuição é muito importante! Acesse na intranet EaD STJ > Comunidades Virtuais > Revisão do Manual de Gestão de Contratos do STJ ou acesse aqui e clique no último link.
Esta é mais uma ação do projeto estratégico Gestão de Compras e Contratação, que visa identificar e implementar melhorias de processos de aquisição e gestão contratual.
Para mais informações, entre em contato com o Nead pelos ramais 8384, 9582 ou pelo e-mail [email protected].