O ano de 2013 trouxe grandes avanços para todo o Tribunal. Os projetos estratégicos do STJ não poderiam ficar de fora desse contexto.
A carteira de projetos estratégicos do STJ, gerenciada pelo Escritório Corporativo de Projetos (CPES/AMG), sofreu mudanças significativas em maio do ano passado, mês em que foi realizada a 10ª Reunião de Análise Estratégica (RAE). Ao final de 2013, o portfólio passou a contar com 25 projetos estratégicos, estando 7 concluídos, 13 em andamento, 1 suspenso e 4 cancelados.
Os projetos do Plano Estratégico 2010-2014 concluídos são: Central de Atendimento, Jurisprudência Temática, Modernização dos Serviços Administrativos, Ponto Biométrico, Resumo Indicativo –Thesaurus, Espaço do Advogado e Jurisprudência – sendo que os dois últimos foram concluídos em 2013
Conheça os projetos com importantes entregas em 2013:
Como surgem os projetos estratégicos?
Os projetos estratégicos surgem como medidas planejadas para preencher lacunas e tornar possível a concretização dos objetivos estratégicos e da visão de futuro, consolidados no Plano Estratégico do STJ 2010-2014.
Os projetos estão relacionados a um ou mais objetivos estratégicos e contribuem para o desafio imposto pela meta estratégica, definida no Plano. Devido à importância para a organização, os projetos estratégicos possuem alta prioridade em sua execução.
Compreendeu como esses projetos beneficiam o seu trabalho? É o Tribunal da Cidadania em ação!
Quer saber mais sobre o assunto? Na intranet, acesse Mais Links > Gestão Estratégica > Escritório Corporativo de Projetos ou clique aqui.