STJ - Intranet/STJ - Edições
Notícias Internas
|
10/05/2012 15:07
|
|
Mudança dos bancos
Todas as agências bancárias que atuavam no STJ já abriram espaço para o início das obras da Central de Atendimento ao Cidadão. Elas foram remanejadas para um espaço provisório no subsolo, enquanto o espaço definitivo, também no subsolo do Edifício dos Plenários, está sendo modernizado.
As mudanças estão sendo feitas para atender à Lei de Acesso a Informação Pública – Lei nº 12.527, que determina que os órgãos públicos disponibilizem Serviço de Informações ao Cidadão.
No STJ, esse serviço será chamado de Central de Atendimento ao Cidadão e irá oferecer informações gerais e processuais aos cidadãos, serviços de protocolo, ouvidoria, reprografia e sala de apoio a advogados.
A previsão é que o término das obras seja no final de junho, quando a Central será inaugurada. De acordo com o coordenador de Engenharia e Arquitetura, Guilherme Hudson “Depois de concluídas as reformas, teremos todas as agências funcionando no subsolo, além de um espaço para os terminais no térreo”, relatou Guilherme.
A planta baixa do projeto confirma a declaração do servidor. Após as obras, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal prestarão seus serviços de maneira mais moderna, no subsolo, e disponibilizarão maior quantidade de terminais de autoatendimento também no térreo.
Todas essas mudanças serão para promover melhorias e modernização nos serviços bancários oferecidos aos servidores e nos serviços de informação disponibilizados aos cidadãos.
================
Comunicação Interna
================
|
Versão 1.1.0 de 19/04/2022 13:30 (3).
|
|