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26/04/2012 09:29

Início das obras
 
As obras da Central de Atendimento ao Cidadão já foram iniciadas! Ela vai ocupar a área onde hoje estão instaladas as agências bancárias que funcionam no Tribunal. E estas, por sua vez, estão sendo remanejadas para o subsolo.

“A Central de Atendimento ao Cidadão é uma grande evolução dentro do Tribunal. Ela vai propiciar à sociedade acesso aos serviços oferecidos por esta Corte de maneira moderna e ágil. E se o Tribunal disponibiliza para o público externo uma grande melhoria, não poderia ser diferente para o servidor da Casa”, afirma Sílvio Ferreira, diretor-geral.

Internamente, as mudanças estão sendo feitas com objetivo de disponibilizar serviços bancários mais modernos aos servidores da Casa e demais usuários. E o compromisso assumido pelas agências foi o de fazer o remanejamento sem a interrupção dos serviços.

Por isso, os terminais de autoatendimento continuarão a funcionar no térreo, enquanto as agências são transferidas para o subsolo do Edifício dos Plenários.

O primeiro a atender no subsolo (sala ao lado da ASSTJ), ainda que com contingente e espaço reduzido, foi o Banco do Brasil. A agência já iniciou a modernização em sua área definitiva.

De acordo com o coordenador de Engenharia e Arquitetura, Guilherme Hudson, a previsão para a conclusão das obras da Central de Atendimento é de 40 dias após a desocupação de todos os bancos. “Depois de concluída as reformas, teremos todas as agências funcionando no subsolo, além de um espaço para os terminais no térreo”, relatou Guilherme.

A planta baixa do projeto confirma a declaração do servidor. Após as obras, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal prestarão seus serviços de maneira mais moderna, no subsolo, e disponibilizarão maior quantidade de terminais de autoatendimento também no térreo.

Os servidores do STJ e o público externo já podem comemorar: é modernização sem interrupção!

Programe-se para continuar a usufruir dos serviços bancários com tranquilidade!

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Comunicação Interna
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